Home - Blog - Leal Moreira apresenta LM Urban Flats Bela Cintra, primeiro empreendimento em SP

Leal Moreira apresenta LM Urban Flats Bela Cintra, primeiro empreendimento em SP

A Construtora Leal Moreira está expandindo seus horizontes ao lançar o LM Urban Flats Bela Cintra, localizado na rua Bela Cintra, próximo à Avenida Paulista, ponto central da capital.
 
Pioneira, a Leal Moreira é a primeira incorporadora do Pará a investir no maior mercado imobiliário da América Latina, trazendo sua criatividade e inovação para São Paulo. O projeto do LM Urban Flats Bela Cintra é uma vitrine para o talento de nossos arquitetos e designers, valorizando profissionais locais e invertendo a tendência de importação de conceitos.
 
A escolha de São Paulo para o novo empreendimento é fruto de rigorosos estudos e análises conduzidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados. Este processo criterioso reflete a visão de crescimento geográfico da Leal Moreira, que busca oportunidades em mercados estratégicos.
 
Situado em uma das áreas mais cobiçadas da cidade, o LM Urban Flats Bela Cintra é ideal para investidores que desejam alta rentabilidade e segurança. Além disso, o empreendimento oferece a conveniência de gestão de aluguel inclusa.
 
Segundo Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira, o novo empreendimento reflete o pensamento inovador da construtora, “Nos últimos anos, nos acostumamos a ver as incorporadoras do Sudeste invadindo a nossa cidade, mas dessa vez ousamos pensar diferente, apresentando nosso primeiro empreendimento em São Paulo, na rua Bela Cintra, uma das ruas mais charmosas da cidade. Estamos fazendo isso levando toda a gestão local e todo o estudo e planejamento que fizemos ao longo dos últimos anos. São administradores, incorporadores, engenheiros, corretores e arquitetos locais que irão representar nosso estado e a Amazônia no maior mercado imobiliário da América Latina”, afirma.
 
 
O projeto inclui unidades e apartamentos de 18m² a 80m², atendendo a diferentes perfis de moradores e investidores. Para mais informações sobre o empreendimento, clique aqui.