A Leal Moreira realizou, na última quinta-feira (29), dois eventos exclusivos que promoveram um dia voltado para a troca de informações, experiências e um valioso networking. Durante esses encontros, a troca de networking foi enriquecida com a presença de Rafael Terra, uma das maiores referências em marketing digital do Brasil.
Sobre o palestrante
Com 20 anos de atuação no mercado digital, Rafael é creator parceiro da Meta no Brasil. É também autor best-seller de quatro livros sobre marketing digital e professor de MBA em instituições como USP, ESPM e PUC. Ele impacta mais de 50 mil alunos em todo o país. Sua trajetória inclui consultorias para marcas como Coca-Cola, Mercado Livre, Red Bull, Unimed, Braskem, Sicredi e Intelbras. Nos eventos, ele abordou temas como inovação, comportamento digital e estratégias para o uso inteligente das redes sociais no mercado imobiliário.
Programação
A programação começou pela manhã no Cinépolis Boulevard, com um treinamento técnico conduzido pelo arquiteto Ricardo Wanderley. Ele é responsável pelo projeto do Torre Verdant, novo pré-lançamento da Leal Moreira no bairro de Nazaré. Dessa forma, o encontro proporcionou uma imersão completa no empreendimento. Ele se destaca pela proposta de integrar um jardim suspenso à paisagem urbana da capital paraense. Assim, é um projeto que une sofisticação, bem-estar e arquitetura contemporânea somada a elementos históricos.

Troca de experiências
À noite, os convidados participaram do Night Premium, um jantar reservado na Adega Dionísio. O jantar reuniu convidados em um evento pensado para proporcionar novas conexões. Trouxe uma experiência de alto nível e proporcionou novos laços com o mercado imobiliário e o mundo digital.

Para Rafael Terra, o principal objetivo foi empoderar o corretor, posicionando-o como peça fundamental não somente no relacionamento com os clientes, mas também no contexto digital. “A primeira coisa que eu quis frisar foi a importância do corretor de imóveis se ver como marca. A importância da geração de conteúdo, porque afinal de contas, o que sustenta esse relacionamento com os clientes é ser um criador. E que o corretor deve levar esse processo de vendas mesmo quando a venda acaba”, ressaltou, dessa forma.