MONTE SEU FINAL DE SEMANA

De Repente, Hermanos

Quinta

Teatro

De Repente, Hermanos

Dia: 20.07- SEX

Hora: 20h

Local: Teatro Margarida Schivasappa. Av. Gentil Bittencourt, 650

Valor: 25

Mais informações: 3202-4315

Sinopse: A obra, de autoria do diretor teatral Tiago de Pinho, narra histórias comuns ao dia a dia das pessoas, nas quais, a plateia se identificará de cara: “A peça fala de desilusões amorosas, chegadas e partidas, amizade, momentos felizes. Cenas que acontecem com cada um de nós, que fazem parte da nossa história. E todos esses momentos, são embalados pelos clássicos da banda, tanto na vida real, quanto em cena”, conta o diretor Tiago de Pinho. A Banda Paquetá faz a trilha ao vivo do espetáculo. Conhecida na noite de Belém por serem a banda cover oficial dos Los Hermanos na cidade e pelo talento de seus músicos, a banda executará canções como “Sentimental”, “Primavera”, “O vento”, entre outros sucessos do quarteto. O espetáculo que estreou em julho deste ano inicia a segunda temporada com cinco novas cenas e 20 novos atores no elenco. Ao todo, cerca de 70 atores estarão em cena, divididos em onze cenas.


Filme Carros

Sexta

Filme

Carros

Dia: 21.07 - SEX

Hora: 14h15 I 16h45 I 19h20 I 21h45

Local: Cinépolis Boulevard

Valor:  14 a 34

Mais informações:www.cinepolis.com.br

Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.

 

 

 


Exposição Bicho De Corpo Mole

Sábado

Exposição

Bicho De Corpo Mole

Dia:22.07 - SÁB

Hora:09h às 13h

Local: Museu das Onze Janelas

Valor: Grátis

Mais informações: 98088-0664

Sinopse: Genivaldo Amorim trabalha com pintura, desenho, instalação, escultura, fotografia e projetos especiais. Expõe regularmente desde 1995 e além do Brasil, já expôs em países como Alemanha, Moçambique, Camboja e Namíbia. Em sua primeira exposição no estado do Pará, apresenta a instalação chamada “Bicho de corpo mole, mas de pele boa”, onde a obra não é tratada como fim de um processo de criação, mas como início de uma série de desdobramentos futuros. Composta por 41 peças feitas de tecido pintado e espuma, que se assemelham a uma espécie de bicho, a instalação parece flutuar no espaço.


Filme Logan

Domingo

Filme

Logan

Dia: 23.07 –DOM

Hora: 19h

Local: Estação das Docas

Valor: 12 (com meia entrada)

Mais informações: 3212-5615 / 3212-5660

Sinopse: O projeto Cine Estação oferece ao público um circuito de filmes alternativos e documentários, com exibição de som e imagem com qualidade digital. A curadoria é feita por um produtor especialista na área que traz filmes com assinatura de diretores jovens, consagrados, polêmicos e premiados nos principais festivais de cinema do mundo, como Cannes, Berlim, Gramado, Sundance, entre outros. Seguindo esta tendência, também há espaço para as novas produções brasileiras, com a proposta de reunir os principais títulos inéditos produzidos no país.