POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Evento marca o início antecipado das obras do Torre Maranello



No último sábado (03) a Leal Moreira recebeu clientes e parceiros em um brunch exclusivo no estande de vendas do Torre Maranello, para marcar o início antecipado das obras do empreendimento, que já é um sucesso de vendas. Localizado na travessa Dom Romualdo Coelho, no coração de um dos bairros mais nobres de Belém, o Umarizal, o Torre Maranello já conta com mais de 66% das suas unidades vendidas em dois meses de lançado.

O projeto do Torre Maranello é assinado pelo arquiteto Ricardo Wanderley e conta com apartamentos de 232 a 464m², com 4 suítes e o conceito inovador de casas suspensas, trazendo todo o aconchego e conforto de uma casa com a praticidade, estrutura e segurança de um condomínio vertical.

Os apartamentos possuem living e varanda gourmet com pé-direito duplo, backyard interligado na cozinha, suíte máster com ofurô na sacada, além de piscina privativa na varanda gourmet. A Torre, inovadora, além de ter área de lazer completa, com quadra de beach tennis, quadra coberta de tênis e quadra poliesportiva, conta com fachada verde e um sistema de sustentabilidade e de conexão sustentável, aproveitando recursos da natureza em benefício do próprio empreendimento.

“A Leal Moreira segue comprometida com o cronograma de suas obras. E hoje estamos celebrando o encerramento do Estande, a antecipação e o sucesso de vendas do Torre Maranello. Ele foi lançado em março deste ano e já terá suas obras iniciadas em junho deste ano. Isso é mais um fato que reforça o compromisso que a Leal Moreira tem com seus clientes”, pontua Igor Moreira, diretor executivo da Leal Moreira.

Para o diretor de Marketing da Leal Moreira, André Moreira, o Torre Maranello é um dos empreendimentos mais inovadores que Belém já recebeu. “O Torre Maranello tem várias inovações como as casas suspensas, quadra de beach tennis coberta, studio pet e pet Garden, o que gerou o seu sucesso de vendas. Em apenas dois meses de lançamento tivemos 66% das unidades vendidas”, frisa André Moreira.


Comentário