´╗┐´╗┐

REVISTA

Solidariedade

A doação é o ato de dar um pouco de si ao próximo e ajudá-lo de alguma forma. Como a Leal Moreira sempre busca colaborar para o aspecto social, seus colaboradores doaram quase 200 quilos de leite nesta terça-feira, 5, para a Casa do Menino Jesus. O leite foi arrecadado no baile de carnaval da construtora, que foi realizado nesta sexta-feira no Buffet Champagne.

Irmã Silvaniza, da Casa do Menino Jesus, ressaltou a importância da doação. “Foi uma grande alegria recebê-la. Vai fazer muita diferença para a gente. É muito bom saber que alguém pensa e se preocupa com essas crianças”, disse. Ela conta que, ao contrário de outros meses, eles estão passando por uma certa dificuldade financeira agora. “Sempre que uma mãe vai embora com o filho nós dávamos uma cesta básica para elas. Agora nem sempre conseguimos.”

Se você quiser fazer alguma doação, a Casa do Menino Jesus aceita de tudo, desde roupas, alimentos a objetos. Basta ligar para: 3259-0525 ou 8810-5729. Saiba mais sobre a entidade pelo link: www.casameninojesus.org.br


Comentário