´╗┐´╗┐

REVISTA

Luzes da cidade

Viajar o mundo, conhecer novos lugares e a cada surpresa disparar um clique. Esta é uma das maiores paixões do fotógrafo Pedro Cunha. Com uma sensibilidade aguçada para os detalhes que compõem os cenários que circundam o planeta, Pedro não dispensa a companhia da câmera fotográfica em suas aventuras dentro e fora do Brasil. Na 29ª edição da revista Leal Moreira, a seção “Galeria” apresenta o trabalho do artista, resultante de uma viagem à caótica e apaixonante Nova York.

Quem se surpreendeu com a capacidade do fotógrafo em extrair beleza e harmonia do conflituoso desenho da cidade americana, pode agora conhecer outro trabalho do artista. Desta vez, o olhar de Pedro passeia pelas paisagens inusitadas de uma das mais charmosas cidades do mundo: Paris.

A experiência de registrar as cores e o movimento da capital francesa, para Pedro, envolve não só trabalho, como também as sensações que a cidade evoca. “Além dos evidentes monumentos, museus e boa comida, existe algo intangível em Paris... Seu charme, o culto que os próprios parisienses têm com a cidade, o olhar dos turistas estando na cidade que tantos sonham em conhecer. Enfim, Paris está inserida em um seleto grupo de cidades que me atraem, aquelas que remetem ao cenário urbano de uma grande cidade”, descreve.

 

SERVIÇO

Para conhecer mais o trabalho de Pedro Cunha, basta fazer contato com a Kamara Kó Galeria.

Endereço: travessa Frutuoso Guimarães, 611, Campina, Belém.

Telefone: (91) 3261-4809

Site: kamarakogaleria.com


Comentário