´╗┐´╗┐

REVISTA

Festival online

 


O "MyFrenchFilmFestival" já seria especial pelo seu conteúdo. Mas é mais que isso. O evento é uma iniciativa com um conceito inédito: apresentar a criação cinematográfica francesa e permitir aos usuários do mundo inteiro compartilhar seu amor pelo cinema francês - tudo pela internet. Para sua quarta edição, o festival retorna com novos filmes, novas linguagens estrangeiras, novas plataformas parceiras e lançamentos nos cinemas de vários territórios.

São dez longas-metragens e dez curtas-metragens franceses concorrendo aos votos dos internautas, que são convidados a indicar seus filmes preferidos e a deixar seus comentários no site. A seleção conta, ainda, com dois filmes belgas competindo - e, fora de competição, um filme antigo e dois filmes francófonos canadenses.


O festival está disponível no mundo inteiro em 13 idiomas. No site do festival, você vai encontrar os filmes acessíveis em alemão, inglês, árabe, chinês, espanhol, finlandês, francês, italiano, japonês, polonês, português, russo e turco. Os internautas podem visualizar gratuitamente as entrevistas exclusivas dos diretores e atores, bem como os trailers dos filmes.

Até o dia 17 de fevereiro, os cinéfilos do mundo inteiro terão acesso a todos os filmes que a quarta edição do festival conectado apresenta pela plataforma myFrenchFilmFestival.com, em todos os países. O conteúdo estará também disponível em outras vinte plataformas parceiras - entre elas, o iTunes - em mais de 80 países.


Como acessar o conteúdo? Eles tem uma lista de valores que funcionam como uma locação, com várias opções para alcançar os mais diversos gostos. Veja:

- Locação de um longa-metragem: 1.99 Euros
- Locação de um curta-metragem: 0.99 Euros
- Pacote de longas-metragens: 11.99 Euros (acesso aos longas-metragens)
- Pacote de curtas-metragens: 5.99 Euros (acesso aos curtas-metragens)
- Pacote Acesso Total: 15.99 Euros (acesso a toda a programação do festival)
 
Veja o site do festival AQUI.


Comentário