REVISTA

Felipe Cordeiro lança clipe "É Fogo"



O músico paraense Felipe Cordeiro lançou o clipe da música "É Fogo", do álbum "Se Apaixone pela Loucura do Seu Amor", estreando no canal Vevo.

Dirigido pelos diretores Tarcísio Lara Puaiti e João Felipe Freitas, o clipe é estrelado pela atriz global Cristina Lago, que no vídeo encena, canta e dança. O roteiro foi idealizado por Tarcísio, que por gostar muito da música, propôs ao Felipe a gravação do clipe. A parceria entre Cordeiro e Tarcísio começou em 2014, quando o diretor gravou em estúdio no Rio de Janeiro o clipe da canção "Problema Seu", também do disco "Se Apaixone".

Para o novo 'É Fogo', Tarcísio sugeriu um filme sem a presença do músico, mas que pudesse transmitir todo o sabor e intensidade da canção, que fala sobre um amor avassalador. Feito em plano sequência, o clipe traz uma narrativa que sugere as mudanças de sensações presentes na letra da canção, mostrando os extremos de viver o gelo e o fogo numa paixão. O diretor João Felipe Freitas entrou no processo na escolha do cenário. A gravação do vídeo foi sobre um trecho de um viaduto em demolição no centro da Cidade Maravilhosa. As cenas ao ar livre, com a noite da cidade, as luzes dos carros passando, à beira do porto, situa a música num universo bem urbano.

O lançamento de 'É Fogo' estreou a parceria entre Felipe Cordeiro e o canal Vevo. Em breve o músico disponibilizará mais conteúdos no seu novo portal na Vevo.

Ficha técnica:

Direção: Tarcísio Lara Puaiti  e João Felipe Freitas
Atriz: Cristina Lago
Produção: Imagem Tempo
Direção de fotografia: Gustavo Pessoa
Direção de produção: Beto Cattabriga
Assistente de direção: Igor Souza

Confira o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=4azdudZ6YkI


Comentário