´╗┐´╗┐

REVISTA

Conforto, aconchego e lazer se encontram no Torre Vitta Home

Imagine viver em um local onde é possível ter a comodidade de estar a minutos do centro da cidade, mas não exatamente no, digamos, olho do furacão. De estar a segundos, literalmente, de escolas, supermercados, bancos, hospitais, academias, farmácias. E ainda de ter um leque sortido de opções para se divertir ou se exercitar sem sair de casa. Tudo isso está no Torre Vitta Home, o 32º empreendimento assinado pela construtora Leal Moreira, e que reuniu os proprietários das unidades no final do mês de janeiro para um evento alusivo à entrega.
 
 
“Esse é um dos momentos mais felizes, também para nós, de todo o processo”, afirmou André Moreira, diretor da empresa, referindo-se ao fato de ser essa uma das últimas etapas antes de os proprietários ocuparem definitivamente seus apartamentos.
 
Localizado em ponto estratégico do bairro do Marco, o edifício oferece opções de 58 m² e 78 m², sendo 2 ou 3 dormitórios (1 suíte). O Torre Vitta Home conta com apartamentos confortáveis e equipados com varandas gourmets. Na área comum, os moradores ainda podem escolher dentre muitas opções oferecidas pela área de lazer, desde piscinas, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet e quadra de esportes, brinquedoteca, academia, SPA, sauna e até cinema.
 
 
 
Casado há pouco tempo, o analista de sistemas André Carvalho já está pensando que a sacada gourmet deve se tornar um dos locais favoritos do novo lar. “Como eu e minha esposa casamos há pouco tempo, estamos gostando de reunir amigos em casa, e aquele espaço é ideal para isso!”, avalia. Na hora de escolher o empreendimento que mais se encaixava às necessidades da família, o know how da construtora, bem como seu tempo de mercado e confiança por parte do público, pesaram na hora de bater o martelo. “Pelo padrão, pela confiança, ficamos com a Leal Moreira”, reforçou.
 
A família da funcionária pública Daniele Campos já tinha um apartamento próprio, mas decidiu vendê-lo quando apareceu a chance de ter um Leal Moreira. “Nós amamos o bairro do Marco, tudo é perto, e temos filhos que vão curtir muito a brinquedoteca, as piscinas. É tudo muito completo”, justificou a proprietária, que fez questão de conferir as instalações da academia. “Também sou professora de Educação Física, então adoro a ideia de ter um espaço fitness sem sair de casa”, elogiou.
 
 
A odontóloga Aldine Aragão elogiou a diversidade de atividades que a área de lazer do Vitta Home deve proporcionar aos seus dois filhos. “Piscina, quadra, sala de jogos, sei que eles vão aproveitar muito! O apartamento me conquistou como um todo, mas adorei a varanda gourmet! A localização também é perfeita, porque é próximo de tudo”, enumerou.
 
A professora universitária Eduarda Matni descreveu o momento como a realização de um sonho dela e do esposo, já que eles adquiriram duas unidades que serão dadas de presente a dois dos três filhos do casal. “E, futuramente, queremos comprar outro Leal Moreira para nossa filha mais nova. A gente mantém essa escolha pelo acabamento da construtora, que é de primeira, por tudo o que nos tem proporcionado”, revelou.
 
 
O servidor público Paulo Cezar já mora nos arredores do Marco e confessa que, durante a construção do empreendimento, costumava passar em frente ao local diariamente para acompanhar a evolução da obra. “É a realização de um sonho, do projeto de vida meu e da minha esposa. E ficou melhor do que esperávamos”, afirmou.

Comentário