REVISTA

Casa Cor Pará 2015: destaques e detalhes

 
Durante os meses de outubro e novembro, o quarto piso do Boulevard Shopping ganhou muitas cores, muitas luzes, muitas ideias e, principalmente, muita criatividade e muita brasilidade. A quinta edição da Casa Cor Pará, a maior mostra de design, decoração e arquitetura das americas, seguindo o tema nacional “O Brasil visto por dentro”, misturou o moderno e o vintage e inovou em tecnologia, em bem estar, e muita beleza.
 
Em três espaços completamente diferentes – Casa High Tech, Hall Interativo e Casa Principal -, mais de 50 profissionais se esmeraram em tirar do papel projetos que emulavam os ambientes mais diversos, desde uma super garagem que podia virar até local para uma mini festa eletrônica ao home office, à casa de praia, living e sala de jantar. Nas homenagens, nas delicadezas e sutilezas, cada detalhe, cada item, por menor ou menos importante que parecesse ser, se tornava automaticamente indispensável para compor a identidade de cada um dos 33 cômodos que compunham o ‘labirinto’ da exposição. 
 
Nesta sequência de fotos você confere tudo o que foi destaque durante a Casa Cor Pará 2015, tudo o que pegou o público pelos olhos e pelo bom gosto durante os quase dois meses de mostra:
 
  
 
  
 
  
 

Comentário