REVISTA

Trabalho, prazer, conforto, sofisticação e... arte!

 

Ter uma sala comercial em num empreendimento onde se está perto de bancos, escolas, supermercados, mas que não é exatamente no centro da cidade é o sonho de muitos. Ter uma sala comercial onde o acessoao público é fácil e com infraestrutura invejável, são fatores que fazem toda a diferença tanto para quem vai trabalhar no local, quanto para os clientes. O Torre Vitta Office, 33º empreendimento Leal Moreira entregue em Julho, oferece todas essas qualidades!

Com opções de 32 e 42 m², a torre chama a atenção pela excelente localização:  Av. Romulo Maiorana esquina com a Humaitá,  próximo vários serviços necessários no dia a dia como bancos, supermercados, lojas e escolas. São mais de  200 salas comerciais, além de 4 lojas no térreo - incluindo uma loja âncora - além de sala de convenções, reunião. Para o Gerente da construtora, Igor Moreira, entregar mais um empreendimento com essas características é muito importante. “A Leal Moreira encara cada um dos empreendimentos como um sonho, então é gratificante chegar aqui e perceber a felicidade de nossos clientes e ver que alcançamos mais um objetivo”,  afirma. 

A farmacêutica Natalina Veiga descreveu o momento como a realização de um sonho não só dela, mas também do esposo, médico, especialmente pela qualidade do empreendimento. "Nós queríamos um empreendimento que tivesse excelente localização e que nos desse a garantia de uma sala ampla, bem dividida, confortável e com ótimo acabamento", enumerou.

 A empresária Sueli Cruz também adquiriu uma sala no Torre Vitta Office para trabalhar ao lado do marido. " O sonho de todo mundo é comprar um leal Moreira. Pela localização, pela oportunidade, foi tudo como sonhamos", revelou.

 O servidor público Paulo Cruz já mora no bairro do Marco e conta que, durante a construção do empreendimento, passava diariamente em frente ao local, acompanhando a obra. Vê-la pronta é a concretização de mais um projeto de vida "O melhor do Vitta é que a localização dele, próximo a vários comércios, e isso agrega valor à obra", afirmou.

Além da funcionalidade, a Leal Moreira, acreditando e valorizando a arte paraense, convidou o artista plástico Francisco Del Tetto para criar algo na fachada do empreendimento e assim intervir na cena urbana da cidade. O Paraense Del-Tetto é um grande nome na arte com aço e metais, também é fotógrafo, pintor e desenhista. Para a intervenção pública, ele se inspirou em artistas de diferentes períodos, mas que tem em comum a geometria abstrada: o ucraniano Kasimir Malévitch e o holandês Piet Mondrian. A RLM conversou com Del Tetto sobre a experiência do artista com a construtora neste projeto inovador e surpreendente.


Comentário