POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Leal Moreira realiza evento de entrega do Torre Vitta Office

Um coquetel comemorativo na Estação das Docas marcou o evento de entrega do 33º empreendimento da Leal Moreira, o Torre Vitta Office, na noite de ontem. Os proprietários das unidades do edifício, localizado em um ponto estratégico do bairro do Marco, estiveram presentes à programação, que ocupou o Galpão 3 da Estação das Docas.

 

O Gerente da construtora, Igor Moreira, comentou sobre a satisfação de promover a entrega  do 33º empreendimento. “A Leal Moreira encara cada um dos empreendimentos como um sonho, então é gratificante chegar aqui e perceber a felicidade de nossos clientes e ver que alcançamos mais um objetivo”,  afirma. 

A farmacêutica Natalina Veiga descreveu o momento como a realização de um sonho dela e do esposo, médico, especialmente pela qualidade do empreendimento. "Nós queríamos um empreendimento que tivesse excelente localização e que nos desse a garantia de uma sala ampla, bem dividida, confortável e com ótimo acabamento", enumerou.

 A empresária Sueli Cruz também adquiriu uma sala no Torre Vitta Office para trabalhar ao lado do marido. " O sonho de todo mundo é comprar um leal Moreira. Pela localização, pela oportunidade, foi tudo como sonhamos", revelou.

 O servidor público Paulo Cruz já mora nos arredores do Marco e conta que, durante a construção do empreendimento, passava diariamente em frente ao local, acompanhando a obra. Vê-la pronta é a concretização de mais um projeto de vida "O melhor do Vitta é que a localização dele, próximo a vários comércios, e isso agrega valor à obra ", afirmou.

Com opções de 32 m² e 42 m², o Torre Vitta Office chama a atenção pela excelente localização:  Av. Romulo Maiorana esquina com a Humaitá,  próximo de supermercados, farmácias, escolas, agências bancárias e várias outras opções de serviços necessários no dia a dia. São mais de  200 salas comerciais, além de 4 lojas no térreo - incluindo uma loja âncora - além de sala de convenções e reunião.


Comentário