POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Salão de Imóveis Leal Moreira

SALÃO DE IMÓVEIS LEAL MOREIRA

De 14 a 24 deste mês, a construtora oferece condições diferenciadas para clientes que foram à loja da Leal Moreira no Boulevard Shopping

 

Se você está à procura de um apartamento que se adeque ao seu estilo de vida, Salão de Imóveis Leal Moreira oferece condições especiais para você adquirir o seu imóvel. O evento será realizado até domingo, 24/06, na loja Leal Moreira no 3º Piso do Boulevard Shopping.

Ao todo são  empreendimentos com opções que variam de 64m² a 335m² e 1 a 4 suítes. Um deles é o Torre Devant – com entrega próxima - que possui apartamentos espaçosos de 68 a 92 m², todos com terraço gourmet. O empreendimento está localizado na Travessa Pirajá entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma.

Outra boa sugestão é o Torres Dumont. Com unidades aconchegantes de 64m² a 86m² (2 ou 3 quartos, sendo um suíte), ele fica localizado em uma área de 13.000m² na Av. Doutor Freitas – próximo a ruas de fácil acesso ao centro e à saída da cidade. Ele também está próximo da entrega.

Outros dois empreendimento que estarão no Salão são unidades do Torre Unitá e Torre Santoro.  O Unitá está localizado no bairro do Umarizal, na Rua Antônio Barreto entre 9 de Janeiro e Alcindo Cacela, centro da cidade, e  possui unidades com 143 m² e  três suítes, além de 24 itens de lazer.

Os 123m² tornam o Torre Santoro um empreendimento singular no bairro de São Braz. Com três opções de plantas: a primeira com duas três e varanda gourmet; a segunda com duas suítes, living ampliado e varanda gourmet; e a terceira opção tem três suítes, cozinha americana e varanda gourmet.  O Torre Santoro está localizado na Av. Gov. José Malcher entre a Av. José Bonifácio e Trav. Castelo Branco. “O interessante e que o cliente poderá ver o apartamento decorado em nossa loja, o que é uma excelente oportunidade para ele tirar qualquer dúvida na hora de adquirir o imóvel”, ressalta Mateus Simões, Gerente de Marketing da Construtora.

Para o gerente comercial da Leal Moreira, Fernando Nicolau, o sucesso do Salão de Imóveis está nas possibilidades oferecidas aos clientes. “O evento alia as melhores condições de pagamento aos imóveis mais procurados do mercado. Além disso é possível conhecer os imóveis decorados aqui na loja ou direto na obra, o que dá ao cliente a noção exata do que ele está comprando.” Garante.

Serviço

Salão de Imóveis Leal Moreira

Data: De 14 a 24 de junho

Local: Loja Leal Moreira – 3º piso do Boulevard Shopping (horário de funcionamento do shopping)


Comentário