POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Torres Dumont, inspiração para morar

Com o objetivo de apresentar lifestyle Leal Moreira, mostramos aos clientes dois modelos de apartamentos decorados no empreendimento Torres Dumont. 
 
 
 
 
 
 
 

Entre os meses de novembro e dezembro, os clientes do Torres Dumont, localizado na Av. Dr. Freitas e que já está próximo da entrega, foram convidados para conhecer as duas plantas dos apartamentos com 64m² e 86m². Para o projeto foram convidadas as arquitetas Ana Cecília Lima e Patrícia Matos que toparam o desafio de apresentar layouts distintos. “Os projetos são bastante diferentes um do outro e isso nos instigou. Enquanto que no primeiro fizemos um apartamento clássico com tons claros e predominância do branco, no outro optamos por algo mais moderno trazendo o preto, cinza e cobre”, disse Ana Cecília Lima.

 

 



O primeiro projeto é de um apartamento de 86m² e três quartos. Nele, as arquitetas optaram pelo estilo clássico, com cores neutras, espelho para dar amplitude ao imóvel e móveis planejados garantindo a funcionalidade dos cômodos. Na cozinha o azul é o ponto de luz do ambiente dando um design moderno. Os tons neutros acompanham outros ambientes como no quarto do bebê onde as arquitetas priorizaram a área de circulação, optaram por um papel de parede em tons claros, com formas geométricas. No quarto do casal, o charme é a cabeceira da cama. Ali também foi utilizado papel de parede em forma de arabesco e houve a preocupação com os detalhes da iluminação. “O terceiro quarto é mais colorido, alegre, mas sem perder a delicadeza, a prova disso é o revestimento 3D que colocamos na parede e a cabeceira de cama com tons fortes”, acrescenta Ana Cecília.

 

 

No segundo projeto, de 64m², a modernidade chega com os tons de cinza e preto utilizados no projeto, a iluminação mais sóbria e o papel de parede de cimento queimado dando um ar quase industrial ao ambiente. “Neste decorado também optamos por formas geométricas como o papel de parede e alguns objetos em cobre, para garantir a sofisticação do ambiente”, enfatiza.

 

 

 


Comentário