POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

FINAL DE SEMANA MOVIMENTA LOJA LEAL MOREIRA

 

Clientes que passaram pela Loja Leal Moreira participaram de uma programaçao especial, dentro do BDZ-Belém Dezign Zones.

Música, gastronomia, informação e troca de experiências sobre o morar bem foram as atrações que os clientes Leal Moreira e o público aproveitaram dentro da Loja da construtora no Boulevard Shopping. A programação fez parte do Belém Design Zones.  No sábado, um happy hour com comidas tipicas e música com Dj Bernardo Pinheiro recebeu os integrantes do Tour do BDZ que puderam conhecer os detalhes da loja como as maquetes dos empreendimentos e as áreas para atendimento ao cliente. No domingo um público feminino aproveitou a troca de experiências sobre receber bem e e sobre organização do lar com a Personal Oganizer Aracy Santamaria que falou sobre  organização doméstica, rotinas do lar, a importância da comunicação dentro de casa para que a dinâmica entre donas de casa e seus funcionários seja mais eficiente. Em seguida, arquiteta e expert em mesa posta Beth Gaby apresentou vários exemplos demesa posta e bateu um papo sobre etiquetas à mesa. 

Todo esse bate papo será no ambiente da Revista Leal Moreira, dentro da loja, e que foi criado justamente para receber este tipo de evento, intimistas e que seja uma troca de experiência entre o cliente Leal Moreira e nossas convidadas. 


Comentário