POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Uma Loja, Um Conceito

 

Uma Loja, Um Conceito

Leal Moreira abre nova loja no Boulevard Shopping com 1.200m² apresentando todo oportfólio construtora além de área gourmet, palco para eventos e, em breve, três apartamentos decorados.

Uma grande galeria onde as obras de arte são os empreendimentos Leal Moreira. Foi partindo dessa ideia que a nova loja da construtora, localizada no terceiro piso do Boulevard Shopping, foi inaugurada no mês de agosto. A loja impressiona logo na entrada: pé direito alto, iluminação impactante, amplo espaço para atendimento, sofás em cores marcantes, móveis sofisticados e uma composição de ambiente que foge das linhas retas.  A loja tem impactantes 1.200 m² e todo o conceito que a construtora imprime há três décadas, com três apartamentos decorados, espaço para café, lounge e palco para eventos. A proposta da construtora é de a loja seja um ponto de encontro, com living convidativo para que o cliente se sinta à vontade para conhecer os produtos da construtora, não só com atendimento diferenciado, mas com todo aconchego, acolhimento, conforto e sofisticação que a empresa oferece. “É um momento de interação porque sabemos que a Leal Moreira não se atém a vender apenas o produto, ela vende estilo de vida e toda essa relação de morar bem, de ser feliz. Quando pensamos no espaço resgatamos tudo isso, toda a história construída pela empresa ao longo dos anos”, disse José Jr da Perlla et Jr. Décor Deluxe, escritório de arquitetura responsável pelo projeto da loja.

Os produtos da Leal Moreira estão em quadros espalhados por todo o salão, nas enormes maquetes dos empreendimentos e na mesa interativa onde o cliente pode conhecer melhor os produtos. No espaço destinado especificamente ao atendimento ao cliente são quase 400m² com sofás generosos e convidativos.  A preocupação com esse atendimento personalizado, característica constante da construtora, é constatado por espaços bem definidos para receber clientes.

Gourmet e Revista Leal Moreira

Há ainda outros ambientes que tornam a loja ainda mais sedutora: a área gourmet onde o cliente poderá tomar um café ao final da tarde ou quem sabe, participar de um menu degustação oferecido pela Leal Moreira. “O interessante desse Balcão Gourmet são as possibilidades de eventos onde poderemos estreitar ainda mais o relacionamento com o cliente. Quando falamos em atendimento e possibilitamos à ele tomar um café sem ser em uma mesa tradicional, queremos dizer que o cliente é bem vindo sem que haja a obrigatória relação de compra.  Sinalizamos ele é bem vindo sempre”, afirma André Moreira, um dos Sócios da Construtora.

Outro espaço que promete agregar ainda mais aos valores da empresa é o da Revista Leal Moreira, com um palco intimista aumentando as possibilidades da nova loja e que poderá ser utilizado em complemento aos eventos do Balcão Gourmet. Debates, palestras, pockets shows, lançamento de livros, são alguns dos projetos pensados para o ambiente. “A Revista é múltipla, colorida. Engloba comportamento, turismo, gastronomia, arte. Nada mais motivador do que reproduzir ao vivo as ideias que escrevemos a cada publicação. Quando temos uma matéria de turismo na Rússia, por exemplo, onde a jornalista passou pela experiência naquele país, podemos convidá-la para um bate-papo, porque não? A Revista é infinita e este espaço só nos confirma isso”, revela Trisha Guimarães, Editora chefe da Revista.

Decorados

Mas o grande diferencial desta loja serão os três apartamentos decorados da construtora, possibilitando aos clientes vivenciarem o estilo de vida Leal Moreira, o estilo de morar bem. Os decorados são de dois empreendimentos e tem os projetos executados por diversos profissionais renomados. José Jr. e Perlla que ficaram responsáveis pela unidade do Torre Santoro, empreendimento de 132m³ e três suítes  que está localizado na Av. José Malcher. No projeto, os arquitetos apostam no estilo contemporâneo alternando antigo e moderno, objetos de antiquário e design contemporâneo. “Aproveitamos todo espaço integrando varanda gourmet e cozinha americana. Escolhemos materiais diferentes como madeira e concreto além de cores, pois queremos possibilitar sensações na hora em que o cliente visitar o apartamento e com as cores estimular a criatividade”, revela José Jr.

Os outros dois apartamentos são do empreendimento Torre Lumiar, último lançamento da construtora localizado no bairro de Batista Campos e com plantas de 78m² e 106m². Coube a  A A Arquitetura, de Andrea Riccio e Ana Claudia Peres, o projeto do apartamento com dois quartos sendo uma suíte e a arquiteta Rebeca de França ficou responsável pelo projeto com duas suítes e living ampliado, o que, segundo a arquiteta é ótimo pois proporciona unir as funcionalidades dos ambientes. “A ideia de integração de sacada com sala de jantar já cria uma atmosfera aconchegante. Isso será evidenciado com projeto de iluminação e revestimentos em madeira, pedras naturais. Um apartamento leve com decoração sofisticada, super funcional. A ideia é que o cliente se sinta em casa ao entrar neste decorado”, revela Receba de França.

O melhor de todas essas novidades é o fato da nova loja ficar dentro do Shopping, possibilitando ao cliente um horário flexível para que ele possa visitar a loja sem pressa e aproveitar todas as nossas comodidades. Para que este cliente possa se descontrair ao final do dia ou aproveitar os domingos visitar a loja. “Sempre acreditamos no shopping porque percebemos que o horário faz a diferença para aquele cliente que deseja ter um Leal Moreira mas que, por conta do seu horário de trabalho, acaba não conhecendo o que oferecemos. Na nova loja, esperamos que ele possa conhecer nossos produtos com todo conforto que ele merece. Sabemos que para muitos clientes visitar um decorado é visitar um sonho, o desejo de ter seu imóvel, e é para isso que estamos aqui”, afirma Matheus Simões, Gerente de Marketing da Construtora.


Comentário