POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Feirão Caixa da Casa Própria

Leal Moreira e ELO no Feirão Caixa da Casa Própria. Construtora participa mais uma vez do evento oferecendo atendimento diferenciado aos clientes

 

A Leal Moreira participa da 13ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria que será realizado  de 26 a 28 de maio no Shopping Boque Grão Pará. Com um stand de 24m². No ambiente, os clientes poderão simular seus financiamentos e as famílias tem a oportunidade de usar o saldo do FGTS- Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, para aquisição do Imóvel. O cadastro e a simulação serão feitos na hora com maiores prazos de pagamento, menores taxas de juros do mercado. “O Feirão vem para dar uma resposta à crise, mostrando que há demanda e interesse pelos produtos Leal Moreira”, afirma Fernando Nicolau, Diretor Comercial da Imobiliária Leal Moreira.

Os interessados em de adquirir um imóvel devem levar alguns documentos como  identidade, CPF, além de comprovantes de renda e residência atualizados para solicitar o crédito. Essa aprovação depende das informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.

De acordo com a Caixa, o cenário econômico é favorável para aquisição da casa própria, pois houve a diminuição dos valores de imóveis.

No evento, a Leal Moreira apresenta o Terra Fiori, um empreendimento de dois quartos com 44,05m² ou 49m² com elevadores, duas piscinas (adulto e infantil), churrasqueira e quadra de esportes. Perto de escolas, farmácias, shoppings, supermercado e bancos, o empreendimento está localizado próximo ao Km 3 da BR 316, em Ananindeua, próximo ao viaduto do coqueiro, oferecendo ao cliente o melhor custo-benefício do mercado.

 O Feirão Caixa da Casa Própria começou hoje (26) no shopping center Bosque Grão-Pará, de 10h às 20h nos dias 26 e 27 de maio. Já no domingo (28), o Feirão estará aberta de 10h às 18h.


Comentário