POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Leal Moreira no Liquida Boulevard

 

 

Até domingo(12) o Boulevard Shopping realiza uma campanha denominada #liquidaboulevard e a Leal Moreira, por ser uma das 300 lojas do mall, também estará participando da campanha oferecendo condições especiais para quem deseja ter um Leal Moreira.  

Todos os empreendimentos da construtora com unidades disponíveis, inclusive os que estão em fase inicial de construção, participam da campanha Liquida Boulevard. O tamanho dos empreendimentos varia entre 74m2 e 335m2, de um um a quatro suítes divididos em quatro bairros da cidade, como Marco e Umarizal. Um exemplo da diversidade de opções é o Torre Unitá, localizado na Rua Antônio Barreto, centro de Belém.  O empreendimento possui 143m2 e três suítes, além e área de lazer completa.  

Torre Santoro é outro empreendimento com unidades disponíveis e que está na campanha do shopping. Todos os apartamentos tem 123m2 e varanda gourmet, mas o cliente pode optar por uma ou duas suítes.  

As condições especiais serão ofertadas até domingo na loja da construtora localizada no 2º piso do Shopping. Além das vantagens oferecidas para quem desejar adquirir um Leal Moreira e a possibilidade de ter descontos especiais, as vendas à vista também terão preço final diferenciado.  “O shopping tem uma enorme circulação de clientes, fazendo uma campanha, então, a expectativa é de um número ainda maior de clientes. O interessante também é que a Leal Moreira está atendendo um desejo do mercado, com preços convidativos para nossos clientes”, diz explica o diretor comercial da Leal Moreira, Fernando Nicolau da Costa. 


Comentário