POR DENTRO DA LEAL MOREIRA

Leal Moreira de novo endereço

Mudanças à vista!

Leal Moreira terá nova espaço para atender melhor clientes

A partir de dezembro os clientes da construtora serão atendidos no prédio sede da empresa, localizado na Rua João Balbi, 167.  A mudança tem como principal objetivo otimizar as ações da construtora, ampliando o canal de atendimento o cliente.

A imobiliária e o Relacionamento com clientes terão dois andares dedicados exclusivamente para estes atendimentos, com salas amplas e confortáveis, área para café, além e estacionamento privativo.  Pra André Moreira, diretor da construtora, o momento é de, cada vez mais, proporcionar ao cliente um atendimento diferenciado. “O que buscamos a todo momento é a excelência e trazer os clientes para perto de nós mostra atenção da empresa não só com quem deseja ter um Leal Moreira, mas também com aqueles que já são nossos clientes”, garante.

A Imobiliária Leal Moreira também continua no 2º piso do Boulevard Shopping, nosso lounge continua até o dia 30 e em seguida, abriremos uma loja no mesmo andar. “Estar em um shopping garante ao cliente um horário diferenciado de atendimento sque de adequa ao dia a dia do cliente, o que é fundamental para um bom relacionamento”, diz Mateus Simões, gerente de marketing da construtora.


Comentário